quinta-feira, 25 de outubro de 2007


6 comentários:

José António Borges da Rocha disse...

Eu gosto desta fotografia, lembra-me a minha escola e a entrada que percorro todos os dias alegremente.

José António
16
2.E

José António Borges da Rocha disse...

Hoje o meu pai e a minha mãe visitaram a minha escola: foi o dia da escola aberta.
Levei-os à minha sala, mostrei-lhes como desenvolvemos as actividades de formação.
Depois mostrei-lhes o resto da escola.
Gostaram muito.
José António
16
2.E

Curso disse...

Gostei muito de ler as vossas mensagens. Continuem o vosso trabalho!

Duarte Manuel da Rocha Leite
2E

Anónimo disse...

Óla meus amigos do 2ºE vocês são uma inspiração para a nossa escola . Um grande abraço do vosso amigo DUARTE.

Anónimo disse...

Olá meus amigos gosto de estar convosco e aprender com vocês. gosto de estar com o 2ºE.

Anónimo disse...

Olá amigos o adjectivo que eu vou dizer é "ESCOLA CORAJOSA" . Um grande abraço do Duarte.