segunda-feira, 29 de outubro de 2007

No sábado decorreu na nossa Escola a "Jornada Portas Abertas". Os Pais e Alunos puderam visitar toda a escola e conhecer tudo o que esta tem para oferecer aos seus educandos. Veio muita gente. Penso que foi útil a troca de opiniões e que os pais ficaram satisfeitos e os filhos gostaram de fazer de cicerones. Os professores ficaram muito contentes com a receptividade que a iniciativa teve.

Dia 30 de Outubro, os alunos que têm Inglês nas Actividades Extracurriculares vão desfilar pela escola mascarados: são os festejos do Halloween, tipicamente anglófonos. E vão distribuir surpresas!!!

Dia 9 de Novembro, vamos fazer um magusto. Para além das castanhas e sumos teremos Jogos Tradicionais no recreio e a turma do 3ºF vai apresentar um rap.

A Escola é um lugar de trabalho, mas também de conhecimento de outras culturas e das suas tradições e é igualmente de convívio.
Tudo faremos para que seja um espaço onde é bom estar e onde se possam sentir felizes!!!

A Coordenadora da EB 1 do Cedro,


Elsa Pinto

3 comentários:

José António Borges da Rocha disse...

Nesse dia levei o meu pai e a minha mãe à minha escola: foi o dia da escola aberta. Levei-os à minha sala, mostrei-lhes como desenvolvemos as actividades de formação, mostrei-lhes a minha carteira, expliquei-lhes as actividades, mostrei-lhes as outras salas e o resto da escola.
Adoraram.
Quanto a mim, estou ansioso que chegue o dia 9 para festejarmos o S. Martinho com castanhas, alegria e muita brincadeira.

José António
16
2.E

Fanática pelos MCA7!! disse...

Muito fixe.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António P. disse...

O site da Associação de Pais (www.apocedro.org) já faz referência ao blog da escola do Cedro.

Dêem uma vista de olhos.

António Pereira